Yanna Lavigne fala sobre estilo de vida rural na quarentena: ‘Adotamos um porquinho’

Uma casa cercada de verde, montanhas, ar puro e muita vida. Tem sido assim a nova rotina da atriz Yanna Lavigne e do ator Bruno Gissoni, pais da pequena Madalena, de 3 anos. Desde que começou o isolamento social para conter o avanço da pandemia do coronavírus, a família adotou o novo estilo de vida.

A vida rural fez com que a família da atriz investisse na vida mais calma e tranquila. “Com tempo livre e vida na roça, o nosso maior hobby é cuidar dos nossos animais. Adotamos um porquinho, que foi rejeitado por sua mãe. Também temos uma maritaca, que caiu do ninho na casa do vizinho”, conta Yanna.

O contato com a natureza inspira ainda mais a atriz a adotar uma alimentação vegana. “Com o tempo já não sentia mais prazer e nem satisfeita em comer carne. Redescobri novos hábitos. Estou muito feliz com a minha nova rotina”, diz ela, que passou a consumir mais legumes, verduras e frutas no dia a dia.

A criação da filha também mudou radicalmente. Cercada de animais, a menina se tornou mais independente. “Madah ainda não tem a dimensão do que está acontecendo no mundo, nem sobre a mudança de rotina. Mas ela já está muito bem adaptada na zona rural”, diz Yanna.

Aliás, ela também não esconde a vontade de aumentar a família e de ter mais filhos. “Planejamos sim, mas aguardando o momento certo!”.

Fonte/Gshow

%d blogueiros gostam disto: