Taison retoma sonho de voltar ao Inter, mas negócio é difícil; reveja 20 gols do atacante pelo Colorado

Bastaram algumas mensagens trocadas entre Eduardo Coudet e Taisonpara reacender o sonho do Inter em repatriar o atacante de 32 anos do Shakhtar Donetsk. A linha direta entre treinador e atleta retoma um flerte antigo do clube com o ídolo para uma volta que ainda está bem distante de virar realidade.

Verdade seja dita, o retorno do atleta ao Beira-Rio soava como uma possibilidade remota ainda antes da pandemia do coronavírus paralisar o futebol em quase todo o mundo. O hiato de jogos só agravou a já delicada saúde financeira do Inter e reduziu as chances de uma negociação. Mesmo que seja apenas para 2021.

A diretoria colorada garante que não há qualquer conversa em andamento com o atleta. Nos bastidores, o assunto causa até certo incômodo entre dirigentes. Sem dinheiro em caixa, o Inter reduziu salários do elenco e, mesmo assim, enfrenta problemas para manter os vencimentos em dia. A folha de maio, por exemplo, foi paga com atraso.

Em seu favor, o Colorado pode contar com a vontade do próprio jogador em “voltar para casa”. Além disso, a partir de dezembro Taison tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube, sem que haja algum valor a ser pago ao Shakhtar.

Fonte/Globo Esporte

%d blogueiros gostam disto: