Suspeito é morto após desarmar e atirar contra policial militar em Arroio do Meio

Um assaltante foi morto, na madrugada de terça-feira (7), após desarmar uma policial militar e atirar contra ela, durante uma ocorrência de arrombamento a um mercado em Arroio do Meio, no Vale do Taquari.

O homem, de 26 anos, tinha antecedentes criminais, segundo o delegado Humberto Messa Roehrig. A identidade dele não foi revelada pela polícia.

A Brigada Militar havia sido chamada ao local, que fica em frente à Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. O suspeito conseguiu pegar a arma de uma policial, que o abordava e algemava. Ele atirou contra ela, atingindo-a na perna.

Conforme o relato dos policiais militares à Polícia Civil, outro brigadiano entrou em lugar corporal com o suspeito. Ferida, a brigadiana conseguiu pegar a arma de um colega, e atirou duas vezes contra o suspeito, uma no ombro e outra na cabeça.

A soldado foi ferida no joelho, e foi transferida para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde deverá passar por cirurgia. De acordo com o responsável pela Brigada Militar de Arroio do Meio, capitão Ricardo Machado da Silva, o estado de saúde dela é considerado estável.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso, conforme o delegado da cidade. Câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Fonte/G1

%d blogueiros gostam disto: