‘Sou figura pública, meu corpo não é’, diz Maisa sobre perguntas sobre sua vida sexual

A apresentadora Maisa Silva, de 18 anos, fez um longo desabafo em suas redes sociais no último sábado (20), após ser, incansavelmente, questionando por fãs sobre sua vida sexual.

Incomodada com tanta pergunta, ela se irritou e mandou papo reto.

“Há muito tempo, tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coerente de se fazer”, escreveu ela em uma mensagem no seu Stories do Instagram.

Ela, que namoro Nicholas Arashiro, disse que não aguenta mais ter que falar sobre o mesmo assunto e deixa claro que ninguém tem nada a ver com a vida íntima dela.

“Já me viram perguntando para alguém, ‘vocês transam?’, ‘será se?’? Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns…”, continuou.

E finalizou dizendo: “Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual ou sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”.

Ela deixou bem claro que não acha justo as pessoas tratarem sua vida sexual como se não fosse algo privado dela e reforçou que compartilhar ou não qualquer tipo de informação sobre ela é um direito que lhe cabe escolher.

Fonte/MEIAHORA

%d blogueiros gostam disto: