Soldada da BM ajuda a salvar bebê engasgada em Rio Pardo: ‘Ela iluminou o meu serviço’

Uma bebê de apenas dois meses foi salva com a ajuda de uma soldada da Brigada Militar de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, na noite de quinta-feira (25).

“São 14 anos de serviço, eu digo pra todo mundo que a Melissa foi a estrelinha da minha noite ontem, ela iluminou o meu serviço”, diz Michelle Limberger dos Santos.

A pequena Melissa se engasgou após tomar um remédio para a febre, por volta das 22h. A mãe Letícia Bandeira Cunha conta que ficou desesperada. “A primeira reação foi ligar para a Brigada. Do outro lado estava a soldado Michele que nos orientou para que fizesse todo o procedimento”, explica.

“Pensei, o que eu faço? Porque nunca pensei que eu pudesse ajudar alguém, como já teve outros casos. Nunca imaginei que conseguiria. Mas só tinha eu para ajudar a Letícia e a Melissa”, conta a soldada.

Michelle auxiliou no procedimento pelo telefone e ligou para a Samu ao mesmo tempo, para que o serviço de atendimento fosse se deslocando. “Fiquei no telefone com ela enquanto isso”.

Quem ajudou na manobra foi a avó da bebê, Roberta, que estava na casa quando a criança engasgou. “Ficamos com muito medo de perder, mas graças a Deus ficou tudo bem”, diz a mãe.

Fonte/G1

%d blogueiros gostam disto: