Secretaria de Obras não para

O secretário municipal de Obras, Acidemar Henriques, falou com exclusividade no Programa Atualidades sobre os passos das equipes nesta quarta-feira.

Depois de trabalhar na Rua do Aterro, nesta terça-feira, com bueiro e esgoto cloacal, além de cascalhamento e aterramento, a SMO faz o que pode para agradar a população, tendo também arrumado a rua Marta Arlete, na Promorar. Outras ruas do mesmo bairro receberam cascalhamento e patrolamento.

Outra atuação foi um rebaixe na e limpeza do Ginásio de Esportes da Promorar, por conta que a prefeitura vai reformar as estruturas do prédio para utilização do público.

A turma da limpeza está atuando

ATENÇÃO

A Secretaria de Obras, em detrimento da Bandeira Laranja, teve número de funcionários reduzidos, trabalhando em rodízio.

IMPORTANTE

A Prefeitura adquiriu 30 toneladas de asfalto quente, pela empresa Delapasqua, para refazer a rua Júlio de Castilhos, e outras que serão definidas. A princípio, sexta-feira começa a recapagem da via. Desta forma, o secretário Acidemar diz que as medidas paliativas que são feitas naquela rua não serão mais necessárias, onde o tapa-buracos eram feitos com materiais que necessitavam constante reparos. “Agora vai ser definitivo e não vamos mais perder tempo com reparos paliativos, sendo que o asfalto vai ficar um bom tempo sem necessidade de manutenção”, falou o titular da pasta das Obras.

PARA SABER MAIS

O interior do município também está recebendo nesta quarta-feira alguns reparos, sendo que a patrola trabalha no Rincão da Palmeira e Seivalzinho, onde está sendo feito o cascalhamento e o patrolamento, já está agendada também a região da Furna, que só não recebeu o serviço na terça, porque há um trator com um problema elétrico, que também já está em conserto, estando pronto até o final da tarde desta quarta.

CRONOGRAMA

Chácara Queimada, Rincão da Fé, Picada das Graças, Colônia Santa Tereza estão no cronograma desta semana para receber os serviços da Secretaria de Obras.

%d blogueiros gostam disto: