Secretaria de Obras não para e acumula elogios pela cidade


A Secretaria de Obras do município, embora com maquinários insuficientes e alguns com más condições, mostra boa vontade e profissionalismo, sanando muitos problemas, alguns históricos e conhecidos da sociedade.
É o caso da Estrada da Furna, na região de Santa Bárbara, que receberá nesta terça-feira o maquinário da prefeitura para patrolamento e cascalhamento da via, que é conhecida por geralmente estar em más condições de trafegabilidade, haja vista que as chuvas que atingem a
região, ao escoarem, acabam causando muito lodo e buracos.
Nesta segunda-feira, as maquinas trabalharam na Estrada do Cres, fazendo patrolamento e cascalhamento das vias naquela região. O pessoal da limpeza urbana esteve colhendo volumes de lixos nas ruas da cidade. Já o pessoal da poda de árvores, esteve na Rua Pinheiro Machado, enquanto outra equipe trabalhou em um problema conhecido da população, que é o esgoto da rua Aníbal Chaves Marques.
Estas ações e outras que já foram feitas nestas últimas semanas, têm feito com que a Secretaria de Obras tenha recebido muitos elogios da sociedade.

%d blogueiros gostam disto: