São Sepé registra sexto óbito associado ao coronavírus

A cidade de São Sepé registrou, em boletim epidemiológico atualizado nesta terça-feira, a sexta morte associada à Covid-19. A vítima mais recente é uma idosa de 81 anos.

De acordo com a prefeitura, a idosa, que teve o diagnóstico positivo para o coronavírus, estava internada no Hospital Santo Antônio, em São Sepé, e faleceu nesta segunda-feira. Ela tinha diversas comorbidades, como Alzheimer, além de estar acamada.

O município contabiliza, ao total, 240 casos positivos de coronavírus. Desses, 153 estão curados e 81 estão com o vírus ativo no organismo – há uma semana, eram 51 casos ativos. Além disso, há nove pacientes da cidade internados, quatro no Hospital Santo Antônio e cinco em instituições de Santa Maria.

BANDEIRA VERMELHA
São Sepé faz parte da região Santa Maria, de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado, e nesta semana está em bandeira vermelha. Em função disso, os horários de funcionamento do comércio e demais serviços estão reduzidos até as 18h, de acordo com o decreto municipal publicado ontem.

Fica proibido atividades presenciais em igrejas e templos, bem como em clubes sociais e esportivos.

%d blogueiros gostam disto: