São Sebastião do Caí registra a primeira morte por coronavírus

A Prefeitura de São Sebastião do Caí confirmou, nesta quarta-feira, a primeira morte por coronavírus de um morador da cidade. Com o registro, o Rio Grande do Sul passa a ter pelo menos 253 mortes pela doença. 

O paciente, de 65 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório. Antes, ele chegou a ser internado no Hospital Sagrada Família, com sede no município de São Sebastião do Caí. A transferência ocorreu por determinação da Central de Regulação de Leitos da Secretaria Estadual de Saúde. O homem tinha vários problemas de saúde pré-existentes, que foram agravados pela Covid 19. 

“Estamos muito abatidos com essa notícia. Expresso os nossos sentimentos a toda a família e temos de seguir trabalhando no enfrentamento da pandemia”, destacou o secretário municipal de Saúde, Diomar Machado Flores.

São Sebastião do Caí contabiliza 25 casos do novo coronavírus, dos quais 18 são considerados curados, e agora registra a primeira morte. Este óbito e os demais registrados nesta quarta-feira ainda não constam no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que teve a última atualização na terça-feira. Assim, os dados oficiais dão conta de 245 óbitos no Estado.

%d blogueiros gostam disto: