Prefeitura explica as alterações no projeto do asfalto

A Prefeitura de Caçapava do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 17, as alterações no projeto de asfaltamento de algumas ruas do centro da cidade. O projeto estimado em R$ 3 milhões tinha como objetivo asfaltar as ruas Presidente Kenndy, Benjamin Constant, Barão de Caçapava e General Osório.

Mas nesta semana, a empresa responsável pelas obras iniciou o asfaltamento de mais quadras na rua General Osório, as quais não estavam no projeto original. Segundo a Prefeitura, parte da rua Barão de Caçapava não poderá receber asfalto neste momento devido a sua estrutura, por isso, que a General Osório recebeu melhorias em outras quadras que não estavam previstas.

Desta forma, a Prefeitura informou também, que a Secretaria de Planejamento estuda construir uma nova galeria de água pluvial na rua Barão de Caçapava, para após receber o recapeamento asfáltico. Para realizar essas mudanças a Prefeitura não informou na nota se haverá ou não aditivo no atual contrato e nem se uma nova licitação será publicada.

“A Prefeitura estuda meios de construir uma galeria nova também na Barão de Caçapava, para depois recapear ela com o manto asfáltico. Desta maneira, faremos uma obra que resolverá problemas de alagamentos e de modernização, pensando nas famílias que moram naquela região”, completou o Prefeito Giovani.

No projeto original, que está disponível no site da Prefeitura, os mesmos metros de asfalto previstos para a Barão de Caçapava, estão sendo usados na General Osório.

Fonte/Farrapo

%d blogueiros gostam disto: