Polícia prende mais dois suspeitos do desaparecimento de jovem em Soledade

A Polícia Civil prendeu, neste fim de semana, mais dois homens suspeitos de participação no desaparecimento da jovem Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Paula foi vista pela última vez no dia 10 de junho.

No último dia 16, a polícia já havia detido um suspeito e pedido a prisão temporária de outro. “O indivíduo, que já estava na condição de foragido, permanece nesta condição e não é nenhum dos dois presos neste final de semana”, informou a polícia por meio de nota.

Ainda de acordo com o comunicado, não serão informados outros detalhes das prisões e das investigações. “A Polícia Civil não divulgará neste momento maiores detalhes acerca das prisões, nem dos esclarecimentos prestados pelos presos a fim de não atrapalhar as investigações”.

A identificação dos suspeitos foi possível através de imagens de câmeras de segurança. Segundo a polícia, cinco homens estiveram no local onde a jovem desapareceu.

Paula continua desaparecida. A polícia informou também, que, durante o fim de semana foram realizadas buscas em diversos locais.

A Polícia Civil está recebendo denúncias por meio do telefone (54) 3381-9250.

Fonte/G1

%d blogueiros gostam disto: