Neto é preso por agredir a avó idosa

Na tarde de Quinta-Feira (1º/out/2020), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher de Bagé (Deam), prendeu um indivíduo de 22 anos por violência doméstica.
Agentes da Deam receberam uma ligação telefônica durante a tarde, relatando violência doméstica praticada por um homem contra sua avó, os quais já figuraram como partes envolvidas em inquéritos policiais anteriores.
Imediatamente após o contato telefônico, a titular da Deam, Daniela Barbosa de Borba e três escrivãs de polícia deslocaram ao bairro informado e, realizadas buscas, prenderam em flagrante o homem, o qual antes empreendeu fuga em um mato, porém sem êxito.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para autuação em flagrante e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé.
A delegada Daniela autuou o homem em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada, dano e ameaça. O autuado, além de lesionar a vítima, também danificou a televisão e o telefone celular da avó, a qual foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa para atendimento. O inquérito será remetido em breve ao Poder Judiciário.

Fonte/ Expresso Pampa

%d blogueiros gostam disto: