Município recebe micro-ônibus através de duas emendas parlamentares

Na manhã desta quarta-feira (01), a cidade de Caçapava do Sul recebeu um micro-ônibus para o transporte de pacientes. O veículo foi adquirido através de duas emendas parlamentares, R$ 150 mil do Deputado Federal Paulo Pimenta e R$ 100 mil do Deputado Afonso Mota.

O Valor destinado pelo Deputado Pimenta foi conseguido pelo vereador Boca Torres, que esteve no local junto com a Secretária de Saúde, Ines Salles, para receber o micro-ônibus. Os valores pertencentes a cota do Deputado Afonso Mota foram conseguidos pelo próprio Governo Municipal.

” Quando estive em Brasília em novembro no ano passado batalhei para liberar este recurso junto ao Ministério da Saúde, já que a emenda do Pimenta era insuficiente e era necessário um outro aporte. Quando o Governo articulou junto ao Deputado Afonso Mota o restante, fui no Ministério junto com os assessores do Pimenta para agilizar esta liberação. Fico contente em participar de mais uma conquista, que já somam uma ambulância, uma caminhonete e agora um micro-ônibus, tudo para saúde através de emenda conseguidas por mim junto ao Deputado Pimenta”, comentou Boca Torres.

O veículo tem a capacidade de 19 lugares e será de uso exclusivo para o transporte de pacientes a outros municípios. A Secretária Ines Salles acompanhou a chegada do veículo junto com os técnicos da Secretaria de Saúde e da Fazenda.

%d blogueiros gostam disto: