Mercado Público de Porto Alegre altera horário de funcionamento

O Mercado Público de Porto Alegre passa a funcionar com novas regras a partir desta quarta-feira (24). Para estar de acordo com o último decreto municipal, o local vai operar de segunda a sexta, das 7h30 às 19h, e, aos sábados, das 7h30 às 18h30.

Além do horário, a entrada de pessoas também foi reduzida, e segue sendo obrigatório estar usando máscara. O Mercado passou por desinfecções preventivas na segunda (22) e terça (23), de acordo com a prefeitura.

Confira as regras:

  • Está permitida a entrada de pessoas no prédio, mas, haverá controle no acesso para que a lotação não ultrapasse 25% da capacidade. Os clientes só poderão utilizar as entradas localizadas no Largo Glênio Peres e Borges de Medeiros;
  • Visitantes terão a temperatura medida;
  • As lojas e bancas não poderão receber clientes em seu interior. O atendimento será feito por meio de um balcão, sem a formação de filas;
  • A partir da quinta-feira (25), restaurantes, lancherias e sorveterias só poderão atender com tele-entrega ou take away. Já as confeitarias e padarias, como as demais bancas e lojas, prestarão atendimento com balcão.

Fonte/G1

%d blogueiros gostam disto: