Marcela diz que voltaria ao BBB ‘500 vezes’ e destaca: ‘Aqui fora a gente está mais restrito’

O Big Brother Brasil já provou que é um dos programas mais queridos da televisão brasileira. Tanto que muitos telespectadores sonham em participar do reality. Mas, enquanto a chance não aparece, está permitido brincar na internet como a família do Rafael, que criou uma versão chamada BFF (Best Family Friends – o que seria, em tradução livre, a Melhor Família e Amigos). No Encontro, a ex-sister do BBB20 Marcela foi jurada e também contou que gostaria de reviver a experiência:

“Era uma coisa que eu tinha muita vontade de viver. O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande. Uma experiência maravilhosa, eu voltaria 500 vezes”.

Marcela também falou do choque que levou ao sair da casa do BBB e entrar em um mundo que está em quarentena devido ao coronavírus:

“Eu falo que a gente, desde janeiro, está praticamente ‘quarentenando’. Lá dentro era mais fácil viver, apesar do game, porque tinha festa, tinha este contato. Aqui fora a gente está mais restrito. Eu dei de cara com o mundo como médica, com informações pesadas de digerir em relação à pandemia, então, foi um momento tenso essa transição”.

Fonte/Gshow

%d blogueiros gostam disto: