Lixo na Cascata do Salso

Nesta época do ano, a Cascata do Salso vem sendo mais procurada pela população em razão das altas temperaturas, por ser uma beleza natural e ponto turístico do nosso município. Em razão de estar mais frequentada, a Cascata do Salso está sofrendo com lixo deixado pela população frequentadora da região.

Diante desta situação, a Secretaria de Cultura e Turismo, através do Secretário adjunto, Erni Rocha, identificou no último fim de semana diversos pontos com descartes incorretos de lixo.

A empresa Flor de Tuna, que faz várias ações de promoção do turismo no município, se prontificou a ser parceira e realizar ações de limpeza dos arredores de parques. O resultado foi dezenas de lixos retirados do local.

Com isso, na oportunidade a Prefeitura Municipal pede o apoio e compreensão da população que seja em qualquer local que estejam frequentando agora no veraneio, que o lixo produzido seja recolhido e não deixado nas nossas belezas naturais, assim estaremos cuidando do nosso futuro, da nossa natureza e principalmente cuidando da nossa vida.