Espaços da Prefeitura são desinfectados

Através de uma ação conjunta de CCs, FGs e servidores, espaços estratégicos da prefeitura passaram a receber desinfecção a fim de minimizar o problema da disseminação do coronavírus.

A medida, solicitada pelo prefeito Giovani Amestoy, inclui um trabalho de desinfecção de paredes, móveis, piso e outras estruturas de ambientes.

O primeiro a receber, na semana passada, foi o posto ESF do Bairro Floresta e nesta semana, foram desinfectados os ESFs do Bairro Promorar e Vila Sul.

Também receberam a equipe de desinfeção, as secretarias da Fazenda e Educação, bem como o salão do Instituto de Educação, onde estão sendo entregues as cestas Básicas pela Secretaria da Assistência Social.

A medida, é uma das alternativas econtradas pela prefeitura que visa garantir o bom andamento dos trabalhos, sem o risco de contaminação.

Outra ação feita também pela prefeitura e que vem dando muita repercução positiva para o Executivo Municipal, são as barreiras sanitárias nas entradas do muncípio.

Em breve, a prefeitura pretende emitir um relatório sobre quantos carros e pessoas foram abordadas e o resultado das blitzes.

%d blogueiros gostam disto: