Diretor de Transportes da prefeitura de Canoas é preso suspeito de tráfico de drogas

O diretor de Transportes da prefeitura de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Leonardo Salamon, foi preso em casa na quinta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Estância Velha. De acordo com a polícia, no local foram presas duas pessoas, que não possuíam antecedentes criminais. Uma delas é o diretor.

A polícia encontrou uma balança de precisão, celulares, três cadernos com anotações, duas máquinas de cartão de crédito, um veículo, R$ 4 mil em dinheiro, aproximadamente 20 gramas de cristais de MDMA e cerca de 100 comprimidos de ecstasy.

Leonardo Salamon, de 28 anos, trabalhava como diretor da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade. Logo após a prisão, a prefeitura o exonerou em publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Canoas.

Em nota, o executivo informou que Salamon estava no cargo há menos de três meses, não apresentando descuido nas funções até então. A prefeitura repudiou a conduta e disse que vai colaborar com as investigações.

Fonte/G1

%d blogueiros gostam disto: