D’Alessandro entrega donativos para instituições beneficiadas pelo Lance de Craque em Porto Alegre

D’Alessandro aproveitou o fim de semana de folga nos treinamentos do Inter para participar de mais uma ação social. O camisa 10 visitou quatro instituições participantes do Lance de Craque, jogo beneficente que promove há seis anos no Beira-Rio, para entregar donativos, como alimentos, kits de higiene e material de limpeza.

Quatro entidades da capital gaúcha foram escolhidas para a entrega física: Educandário São João Batista, Kinder Centro de Integração, Instituto São Benedito e Centro Social Pe. Pedro Leonardi. Nas próximas semanas, outras 14 receberão em espécie o mesmo valor destinado em produtos às instituições beneficiadas.

A ação presencial contou com o suporte da “Seleção do Bem”, iniciativa do capitão do tetra Dunga, que viabilizou duas toneladas de alimentos, e do atacante colorado Thiago Galhardo, que doou ao Lance de Craque parte da receita gerada por sua live na internet no dia 7 de junho, além de outros apoiadores.

– Desde o início da pandemia, esta foi nossa ação maior e envolvendo diversos parceiros, como o Dunga e o Galhardo, além do pessoal da organização e apoio. É gratificante poder estar nestes lugares e perceber a importância de gestos que muitas vezes, para nós, são simples, mas que representam muito para as pessoas – comentou o camisa 10, via assessoria de imprensa.

Em seis edições, o Lance de Craque já superou a marca de R$ 3 milhões doados e já beneficiou mais de 30 instituições e entidades assistenciais do Rio Grande do Sul, segundo os organizadores. Mais de 120 mil pessoas compareceram ao estádio Beira-Rio acompanhar os jogos.

Fonte/Globo Esporte

%d blogueiros gostam disto: