BM prende homens com armas, munições e 20 kg de carne de veado

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através de policiais das Patrulhas Comunitárias do Interior, prendeu por volta das 22h20min do domingo (5) quatro homens e apreendeu três armas, munições e carnes de animais silvestres na localidade de Capanezinho, interior do município.

Em patrulhamento, após informações sobre veículos com armas e carne de animais silvestres, os policiais militares abordaram dois veículos com as características informadas. Durante busca veicular, com o homem de 57 anos, foi localizada uma espingarda calibre 12, municiada com três cartuchos. No veículo, que era conduzido por um homem de 52 anos, ainda foram localizados um revólver calibre 38, municiado com 6 munições calibre 357, sendo três intactas e três deflagradas, outra espingarda calibre 12 e aproximadamente 60 kg de carne de javali.

No outro veículo, que era conduzido pelo indivíduo de 29 anos e tinha como passageiro outro indivíduo de 41 anos, foram localizados aproximadamente 20 kg de carne de veado. Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, onde o fato foi registrado.

Fonte/Portal Arauto

%d blogueiros gostam disto: